terça-feira, 18 de novembro de 2008

Adocao, um ato de Amor!


Simone do blog: Mente, Corpo e Arte

Adocao, um ato de Amor!

Oi demorei, mas cheguei!

Falar sobre adoção não é fácil pra mim, pois há um ano estou no processo , hoje liguei no forum e eles me comunicaram que estou AGORA, legalmente na fila de adoção aqui em São Paulo, pois no cadastro nacional ainda vou entrar, ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tenho amigos que adotaram e estou muito felizes, tenho amigos que têm filhos biologicos e adotaram e tb. estão muito felizes, são crianças adoráveis.

Espero muito em breve vir aqui e falar p vcs que tenho meus filhinhos.Já escrevi uma vez sobe este tema, mas estava bem chateada com o rumo e velocidade da adoção, neste momento estou mais animada.bjs.Simone


Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.