quarta-feira, 19 de novembro de 2008

adocao



Mary do blog: Mary's Weblog




"..Shall I stay would it be a sin..If I can't help falling in love with you.."

já vi em alguns blogs amigos comentários sobre a “blogagem coletiva”, sempre quis fazer parte dela, mas pelos dias escolhidos nunca pude, porém esta semana a oportunidade de postar apareceu, ñ só pelo prazo maior, mas pelo tema escolhido.. (vide tema na imagem acima)

não é novidade que sou filha adotiva, já contei minha história por aqui algumas vezes, assim ñ vou entrar nos mesmos detalhes.. fui adotada recém nascida, não conheço minha família verdadeira, até onde sei nenhum deles me conhece tb e sinceramente não tenho interesse em um encontro pelo menos por hora..

meus pais tentaram por alguns anos terem filhos, como não aconteceu decidiram adotar um bebê, esperaram alguns anos nas filas das instituições (que na época do meu nascimento já eram enormes).. meus pais tinham já uma certa idade qdo se candidataram à adoção e qto mais passava o tempo menos esperanças tinham de ter um bebê, até que eu “apareci”.. fui deixada num cestinho na porta da nossa casa, no mesmo dia em que nasci, para minha mãe foi como um presente já que ela fazia aniversário no dia seguinte.. fui trazida por uma parente da família, que sabia do desejo de meus pais de terem um filho..

sempre fui cercada de carinhos e atenções, às vezes até mais do que meus amigos, e provavelmente mais do que deveria.. sei que fui muito desejada e esperada.. tenho uma ótima família.. sempre conversei abertamente sobre minha adoção, tanto com meus pais qto com amigos, sei de toda minha história desde que me conheço por gente, talvez por isso nunca me afetei com nada..

só não concordo completamente com a frase tema da blogagem “adoção um ato de nobreza!”, acho que a adoção ñ é algo nobre, ou pelo menos ñ tem que ser encarada assim, adotar uma criança é um ato de amor, amor para consigo e para com o próximo..
Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.