quarta-feira, 19 de novembro de 2008

adote uma crianca pobre


Cilene Bonfim do blog: Distant Daily


Adote uma criança pobre!

Eu tenho um irmão adotado; minha mãe resolver adotar uma criança quando meu irmão de 9 anos morreu supostamente afogado. Digo supostamente porque pode ter sido crime. Minha mãe não agüentou a dor da perda de um filho e adotou uma criança doente que morreu logo depois.

Mas ela não desistiu: adotou outra criança, hoje um homem de 26 anos. Nunca houve nenhuma diferença entre ele, eu ou meus irmãos. Ele ainda mora na casa dos meus pais porque e até hoje minha mãe cuida dele como se fosse uma criança.

Eu não sei se mudamos a história de vida dele; não sei se ele estaria melhor hoje se não tivesse sido adotado, mas garanto para vocês: não existe diferença entre ele e meus irmãos verdadeiros. A gente nem pensa nisso; prova que criança adotada é igual a criança parida. Eu queria, desejo muito adotar uma criança. Mas se você não quer adotar seja padrinho de uma criança pobre e mude a vida dela. Esse post faz parte da blogagem coletiva chamada adoção um ato de nobreza do blog Saia Justa

Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.