quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adopcao, um acto de nobreza!


Milouska do blog: Mílouska
Outros Caminhos
Outros caminhos...

Outros caminhos...



Os olhos do nosso filho


Os olhos do nosso filho


São ainda de cor incerta
Não sei sequer se existem
Vão ser de Deus uma oferta

Existem na minha alma
Cravados no meu semblante
Os olhos do nosso filho
Que teve nascer errante

Foste esculpido a preceito
Nas entranhas de outro ser
Não vais sorver do meu peito
Este meu longo querer

E nestas voltas da vida
Cuidou-te Deus sem saber
Para que não herdes no sangue
Este meu estéril sofrer

Não vais nascer de mim
De outro ventre virás
Mas filho da minha alma
Tão amado serás!

E nesta triste incerteza
Me pergunto em desalento
Já nasceste de alguém?
Ou é Deus que te traz?

Ala dos Reis



Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.