quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adocao


Sonia do blog: O cantinho da Borboleta Azul


Adocao

Para obter maiores informacoes sobre o assunto

Hoje gostar
ia de sugerir mais alguns sites muito bons e úteis para quem estiver interessado em adotar uma criança ou deseja se familiarizar com o tema. O primeiro é o blog ADOÇÃO CONSCIENTE. Vale a pena conferir!
Outro site muito útil é o do Conselho Nacional de Justiça que possui uma extensa parte dedicada ao recém-criado Cadastro Nacional de Adoção, inclusive com uma série de perguntas mais freqüentes sobre este assunto.
Este próximo blog é muito especial para mim pois foi nesta rede de pessoas que eu encontrei a Marcela. Aliás, devo dizer que existem voluntários neste Brasilsão que fazem toda a diferença neste processo. São pessoas verdadeiramente do bem e graças a Deus eu já encontrei várias em meu caminho. No blog Planos de Deus, você passa a conhecer histórias lindas de adoção e também pode obter informações, dividir experiências, etc.
Outro blog que vale a pena conhecer é o Adoção Tardia. Bem, o nome já diz tudo. Por fim, indico o excelente blog da Simone Aguiar chamado Adoção por amor. Gosto muito de acompanhar o blog da Simone por que ela também foi adotada e é maravilhoso sentir a perspectiva positiva de uma mulher adulta muito bem resolvida e feliz.

Marcadores: , , ,

Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.