terça-feira, 11 de novembro de 2008

Adocao


Sérgio do blog: Retrato em Branco e Preto


Para Quem Viver

Imagino o quanto seria bom se eu fosse adotado
Mudar de mundo e de ar
Deixar alguém mudar o meu mundo
Tão esquecido nesse lugar
Imagino o quanto seria bom se eu fosse querido
O preferido da mãe e do pai
Viver correndo e ter com quem brincar
Ter alguém que fale comigo
Que me conte estórias
Que me dê abrigo
No ato de um abraço amigo
E que me faça esquecer
Da minha história
Aqui nesse lugar

Imagino o quanto eu seria feliz
O quanto perdi e o que fiz
O quanto sou aprendiz
Numa vida que pareço ter perdido
Mas ainda creio no gesto de amor
O mesmo que tenho por mim
Do mesmo que me faz gostar
Do pão, da água, de Deus
Pois, se meu coração não for adotado.
Eu mesmo o adotarei

Sou criança, sou só.
Mas, hoje, alguém me sorriu.
Ainda não sei seu nome
Também não sabe o meu
Sei o cheiro do perfume
Diferente dos demais
Talvez apenas uma daquelas esperanças reais
Em um presente que ganhei
Imagino o presente que serei
Para quem me levar daqui.
O futuro bom que será
Um novo dia pra mim


Fazendo parte da blogagem: Adocao, um ato de nobreza!

Caso nao queira seu post aqui, por favor fazer contato. Obrigada.